sábado, 8 de setembro de 2007

O Retorno

Olá á todos!!! Já fazia tempo que eu não atualizava o blog por diversos motivos e graças á uma amiga em especial (DANY) que me perguntou, á exatamente uma semana atrás, o pq que eu tinha deixado isso aqui de lado e eu respondi:
_ Não abandonei o blog, só vou atualizar novamente ano que vem!!!
E a verdade é que só voltaria mesmo a partir de janeiro, pois minha vida continua agitada, principalmente agora estando no último período de faculdade, mas enfim, não resisti e retornei antes!!!!!
Para marcar o meu retorno, nada melhor do que uma propaganda que tb retornou com força total atualmente. Se vcs leram a última postagem, sabem muito bem de qual propaganda estou falando, "Os mamíferos da Pamalat". Para quem não sabia, agora ficou sabendo, pois é eles voltaram!!! Eu sei que esse é um blog para relembrar o passado, mas não tinha como deixar de colocar aqui para vcs a reformulação do comercial que liga o passado com o presente, uma obra que já era genial, agora então... sem comentários!!! XD



Dessa vez a responsável pelo filme foi a Agência África que tem como objetivo mostrar como os mamíferos creceram, assim como a família de leites Parmalat. O cenário é fiel ao comercial de 1996 e os mamíferos são as mesmas crianças, só que agora são adolescentes com idade entre 13 e 16 anos. No desenrolar da propaganda, ao som da melodia famosa com apenas algumas modificações na letra, eles tentam colocar as suas fantasias e obviamente não conseguem. O final continua o mesmo, com a Gambá perguntando para a Gata:_Tomou?”. E a mamífera responde: _“Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram de tanto que tomaram o leite da marca.
Essa propaganda estréiou no último dia 30 de agosto. Para quem ainda não teve a oportunidade de ver na TV, pode conferir abaixo:



Fonte: Adolescentes, mamíferos da Parmalat estão de volta

2 comentários:

Dany disse...

Viii!
Quem foi esse gênio que te deu a idéia de voltar com o blog? rs

Muito boa essa propaganda! Fiquei tão apaixonada por ela qto pela original!

Beijos!

Paulo Sérgio disse...

O que é isso, "o retorno", parece filme de terror. Brincadeira! O comercial é genial. Sua observação sobre também. Gostei de ver que alguém consegue captar coisas interessantes no meio de tanto coisa desinteressante nas net. Parabéns pelo bog!

Você poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails