A peça foi veiculada em 1987 e foi um marco para a propaganda brasileira, pois naquela época não era muito comum ver propagandas de roupas íntimas na TV, por haver risco de censura. Sem contar que com seu forte apelo emocional e delicadeza popularizou o uso do sutiã e liberou o diálogo natural entre pais e filhas sobre peças íntimas, não sendo mais motivo de vergonha em comentar sobre o assunto. O próprio Washington Olivetto disse orgulhoso em uma publicação: “O filme foi um sucesso estrondoso. Foi o primeiro a possuir uma ‘pegada’ mais afetiva, um artifício que acabou marcando a publicidade brasileira”.

A fama do comercial foi tanta que em 2008, depois de 21 anos, o criador Washington Olivetto lançou o livro “O Primeiro a Gente Nunca Esquece” onde conta tudo sobre o comercial da Valisére, como foi criado e aprovado, curiosidades de bastidores e depoimentos de celebridades revelando acontecimentos que não se esqueceram jamais. O barato desse livro é que leva na capa a atriz que protagonizou o comercial de TV, a atriz Patrícia Luchesi, na época com seus 11 aninhos e o marcador é uma alça de sutiã.
Essa propaganda não foi apenas um comercial comum de uma empresa de roupas íntimas, foi mais que isso, como diz a frase que a consagrou "O primeiro Valisére a gente nunca esquece", realmente ele foi o primeiro em vários sentidos, o primeiro desse genêro a ser veiculado na TV, o primeiro a possuir um apelo forte afetivo, o primeiro a conseguir mudar costumes, entre outros, portanto não é a toa que ele se tornou um clássico!!! São nessas horas que eu me orgulho de ser brasileira e viver na mesma terra que esses gênios da publicidade!!!!
Veja abaixo essa obra prima: